Para que seja possível criar uma sensação de bem-estar e de harmonia, é necessário saber conjugar a não só as cores e texturas a aplicar num determinado espaço, mas também saber conjugar as formas e disposição do mobiliário de forma a aproveitar o espaço útil existente num lar.
A arquitectura e o design são aspectos importantíssimos na decoração de um espaço. Nesse sentido é fundamental a existência de coerência na disposição dos elementos decorativos. O grau de satisfação é definido através de alguns detalhes como por exemplo a escolha da cor mais acertada para um espaço e até mesmo a iluminação do espaço a decorar. Pequenos pormenores como estes, poderão ser fatores de sucesso no que diz respeita a maximização do bem-estar.
Pequenos espaços a serem bem divididos têm a capacidade de dar origem a divisões mais espaçosas e acolhedoras. Atualmente existem no mercado empresas com a capacidade de o aconselhar e o ajudar em todos os aspectos da decoração da sua habitação após a conclusão da obra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário