terça-feira, 18 de maio de 2010

Mesa de sinuca moderninha...

Mesa de sinuca moderninha...

O termo sinuca (que vem do inglês "snooker"), é o nome que faz referência a diversos tipos de jogos de bilhar (mata-mata, bola8, bola9, vida, fuca, 21 e carolina).

Popularmente conhecido aqui no Brasil nos inúmeros bares, salões e clubes, é normalmente jogado por dois adversários que tentam colocar em um dos seis buracos da mesa as bolas coloridas (não brancas) na seqüência definida pelas regras. Normalmente disputados em mesas de feltro, com aquele design manjado e agora eu posso dizer... bem sem graça (rs)!


A X factor pool table e suas formas arredondadas


A Volkswagen bus billiards table, é realmente feita com a carcaça de uma kombi, e ainda tem alguns compartimentos para guardar as bolas, tacos e suprimentos!


The Predator, feita em madeira, metal e vidro. Sua estrutura é de aluminio e mármore, com cabos de aço e caçapas com design "ball return". Ainda dá para customizar com som e luzes.


Ornamented pool tables... como o próprio nome diz, são ornamentadas com diamantes e desenhadas pelo campeão Vincent Facquet. Considerada uma das mesas mais caras do mundo!


A MartinBauer tournament table, desenhada pelo jogador MartinBauer, vem com medidas um pouco mais longas do que o convencional.


A G-1 glass top pool table, tem toda sua superfície transparente feita em vidro e resina. Ela dá mais resistência as bolas do que o feltro.


Esta engenhoca inclui Tv de LCD, estéreo com alto falantes, jogos em DVD, porta livros/revistas, luzes noturnas para o jogo não ser interrompido, espaço para as bolas, espelho e frigobar.


A Aurora led pool table, que é iluminada pelos pequenos led's azuis, também pode ser convertida em mesa para jogo de cartas e de jantar.

Aqui os "meninos" também tem sua vez, mas confesso... morri de inveja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário