segunda-feira, 24 de maio de 2010

Decoração de Lavabos

Lavabos tem de ser ambientes agradáveis, não só para quem mora, mas principalmente para quem visita. É no lavabo que as pessoas notam a higiene dos moradores e percebem a delicadeza de quem o decorou.


Para criar um ambiente claro e alegre, investiu-se no contraste de cores e no design arrojado. A parte superior das paredes foi pintada com um tom vivo da paleta dos vermelhos, quebrando a hegemonia do branco.




Uma parede de mosaico e o suave degradê em tons de bege valorizam este lavabo. Atrás do vaso, um elegante porcelanato com textura de couro.


O sucesso deste lavabo está na combinação do mármore branco piguês e da seda cinza que reveste as paredes. Uma divisória preserva a bacia sanitária, criando dois ambientes separados


Do chão ao teto de mármore envelope telhas esta casa de banho com uma sensação de luxo. A cadeira coloridas tradicionais, mas acrescenta um olhar boutique.




O rodapé branco e alto neutraliza o preto neste lavabo. Por ser um espaço pequeno e de permanência rápida, a ousadia do tom escuro é permitida.


Para valorizar as paredes, a parte superior ficou com a pintura, enquanto a inferior foi revestida de mármore crema marfil e arrematada por uma faixa de pastilhas de mosaico bizantino em tons neutros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário