quarta-feira, 19 de maio de 2010

ELIANE - NEOLITIC, POCELANATO COM BRILHO DO METAL

Há milhares de anos o homem descobriu que podia fundir os metais no fogo e fazer sua arte. Em 2007, o homem descobriu que é possível fundir os metais sobre a cerâmica e deixar sua casa ainda mais especial!

Eficiência e perfeição, com design jovem e de vanguarda, marcam este porcelanato feito para espaços internos, tanto comerciais como residenciais, onde o elemento contemporâneo é fundamental.

O efeito metalizado no relevo levemente estriado aparece nas cores Prata e Bronze, em peças que podem ir às paredes. As cores Branco, Castanho e Preto, sem o metal, mantêm o relevo e ficam perfeitas nos pisos.

Mosaicos especiais metalizados completam esta linha de porcelanato técnico de alta resistência mecânica, grande formato e alto valor agregado.

No formato 50x50 cm, perfeito para aplicação em obras residenciais, incluindo banheiros, cozinhas e áreas de pias, além de obras comerciais como restaurantes, lojas, boates e detalhes de decoração em bancadas, balcões e tampos.


Essence, o porcelanato sóbrio e elegante

Inspirado no conforto afetuoso das peles, o Porcellanato Essence enche os ambientes de calor e aconchego. Com relevos suaves e texturas agradáveis ao toque, Essence traz uma mescla de elementos visuais e táteis que proporcionam sensação de bem-estar, familiaridade, segurança, acolhimento.

Essence é um porcelanato técnico extremamente forte e urbano, com conceito estético que “abraça” carinhosamente os ambientes mostrando que a cerâmica também pode ser quente. Tanta resistência pode ser aplicada inclusive em áreas de tráfego intenso, como shoppings e aeroportos, além pisos e paredes de todas as áreas residenciais internas.

Na cartela de cores o Porcellanato Essence mescla os clássicos Bianco e Nero à ousadia do Rosso, um vermelho fechado, forte, moderno. A cor clara traz o toque clássico e comportado, equilibrando as composições. No Bianco destaque para a textura que, ao receber luz, ganha brilho irregular, orgânico.

Peças especiais e mosaicos de grande personalidade completam a coleção, com toques florais e efeitos metalizados bem naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário