sábado, 26 de abril de 2014

Luxo

Sabemos que casas luxuosas e cheias de grandes detalhes não são acessíveis para a grande maioria de nós. O luxo, porém, às vezes pode estar nos pequenos detalhes e cuidados e não apenas em marcas e preços. Você pode deixar sua casa e a decoração com um aspecto mais glamouroso, basta algumas dicas, um pouco de inspiração e criatividade.

Para uma decoração ser de luxo, o conforto e os detalhes luxuosos são questões inevitáveis. Um espaço que não tenha aspeto de confortável nunca será de luxo e os pequenos detalhes vão fazer toda a diferença entre uma decoração comum e uma decoração com classe e elegância.

Ao decorar a sua casa, você pode escolher entre os mais diversificados materiais que podem trazer a classe que você procura, como os metais, o couro, cristais, porcelanas, ferro, etc. Basta apenas você procurar o que combina mais com o seu estilo e com o seu orçamento.

Veja ideias para uma decoração de luxo em quartos, salas, cozinhas, escritório, banheiros ou quartos de criança, enfim, um pouco para cada espaço da sua casa.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário