quinta-feira, 20 de março de 2014

RENOVE A DECORAÇÃO DA SUA CASA UTILIZANDO PASTILHAS

Quando o assunto é mudar o visual da casa, colorir as paredes quase sempre é a primeira alternativa que nos vêm à cabeça. Mas, que tal mudar essa realidade? Experimente utilizar pastilhas na sua decoração.
A cada dia que passa o material ganha mais espaço no mundo do design de interiores. É uma ótima alternativa para quem deseja renovar o visual da casa, sem que seja necessário passar por uma reforma muito drástica ou até mesmo gastar muito dinheiro.
pastilhas-colors
Versátil, o revestimento fica muito bem em lavabos, cozinhas, lavanderias, banheiros ou até mesmo piscinas. O bacana é que ele contribui efetivamente para uma decoração moderna e pra lá de descolada. Com diversas opções de cores e tamanhos, dá para soltar a criatividade e criar combinações um tanto quanto inusitadas. Verde com amarelo, preto com roxo, azul com laranja…
foto-piscina
Enfim, as possibilidades são infinitas e quando bem trabalhadas o efeito final pode ficar bem extraordinário. Dá uma olhada na foto abaixo:
pastilhas-decor-2
Caso esteja receosa e com medo de carregar muito seu ambiente, experimente mesclar pastilhas brancas e pretas. O contraste entre os dois tons é sensacional. Veja:
pastilhas-decor
O legal é que pastilhas de vidro nunca perdem a cor e muito menos o brilho. Dá para cobrir todas as paredes de um cômodo com elas, somente um canto ou simplesmente fazer uma pequena faixa com o material.  Você é quem escolhe. O fato é que o revestimento sempre está em alta. A cada dia que passa as opções se renovam. Na Tropo Bella,o cliente é frequentemente surpreendido por novidades.
pastilhas-decor-3
Nada melhor do que descansar da atribulada correria do dia a dia em um ambiente bonito e confortável. Para que esse desejo seja possível, uma boa decoração é imprescindível. Portanto, experimente pegar carona nessa onda! Navegue pelo nosso site  e veja como é simples e fácil renovar o visual da sua casa.
Lembre-se: decorar é uma atividade que deve ser guiada pelos nossos gostos e vontades pessoais. Esqueça um pouco o que as revistas falam e faça o que tiver vontade. É importante não ter medo de arriscar.
Mãos à obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário