sexta-feira, 4 de março de 2011

Decoração de Interiores



A Decoração de Interiores é utilizada para dar um ar mais particular e pessoal aos ambientes, onde até o mínimo detalhe é levado em consideração para a composição da decoração. Os estilos de decoração são extremamente variados e versáteis, em um cômodo, por exemplo, podem se utilizar móveis de estilos diferentes desde que eles se relacionem com equilíbrio.

Os ambientes não precisam seguir o mesmo estilo de decoração, cada cômodo pode ser decorado de um jeito diferente, com estilos e cores diferentes, tudo depende da criatividade e do gosto do morador. Afinal a decoração te ajuda a concretizar a casa do seu sonho.

4 comentários:

  1. Decorar o interior de um cômodo deve ser algo gostoso e divertido, apesar de não ser nem um pouco fácil. Tente deixar o ambiente decorado cada vez mais parecido com o reflexo da sua personalidade, isso deixa tudo mais pessoal. A paciência é fundamental na escolha dos acessórios de decoração, dos móveis e das cores utilizadas.

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog e já vou seguir! vc está de parabéns !
    um luxo os posts !
    bjus

    www.blogdamarinatorres.blogspot.com

    ótimo domingo !

    ResponderExcluir
  3. www.celularespiao.org

    Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

    ResponderExcluir
  4. Poxa até que enfim achei um blog de alguém que curte designer de interiores ...tenho verdadeira paixão pela area ...
    ja estou te seguindo e se puder me dar algumas dicas ficarei muitofeliz ..BjO!

    ResponderExcluir