sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Home Office




O home office é uma alternativa cada vez mais comum entre profissionais. A nova organização da economia está indo cada vez mais nesta direção, e é cada vez mais freqüente encontrar exemplos de pessoas bem-sucedidas nas suas atividades profissionais executadas parcial ou totalmente a partir de um escritório doméstico.
Espaço para estudar,trabalhar.

Kelly caroline

Adega de vinho


Para escolher os vinhos que vc vai guardar em sua adega, é bom antes fazer uma degustação variada. Afinal, são muitos os tipos existentes da bebida e não vale a pena comprar muitas garrafas sem antes saber se vc vai gostar da aquisição.
Qualidade também pode valer mais do quantidade. Se estiver iniciando na arte da enologia, experimente aos poucos diferentes vinhos e tenha em mente que é importante saber em média quantas garrafas vc vai consumir por ano.
Só assim, vc consegue comprar uma adega na medida para suas necessidades e para o espaço que tiver disponível em casa para instalá-la. Aproveite então e prove umas taças. Não é um bom pretexto para pesquisar e comprar sua adega?

sábado, 9 de outubro de 2010

Tania Bulhões Home




1- Lustre em cristais Swarovski, da Began. 2- Taça em cristal com detalhes dourados e strass, da Tania Bulhões Home. 3- Cadeira em madeira com encosto em palhinha, da IMI Tessuto. 4- O balde de gelo Cori, da Riva, pode servir como champanheira. 5- Decanter Pino, da WMF e vendido na Spicy. 6- Para servir à mesa com estilo, porta-garrafas cromado, da Biagallo. 7- Mini-adega DFUW da Viking, com capacidade para 24 garrafas

sábado, 2 de outubro de 2010

Tenha uma Mini-Horta na Sua Cozinha




A mini-horta, além de ser um charme, ainda tem grande utilidade na cozinha. Através dela você poderá ter à disposição plantas que são ótimos temperos, como: alecrim, manjericão, salsinha, cebolinha, coentro, tomilho, hortelã, orégano, etc. E o melhor, elas estarão sempre frescas para o uso.
Para montar sua mini-horta você precisa de um vaso ou jardineira de pouco mais de 20 cm de altura, o vaso pode ser de plástico, ou qualquer outro material que combine com a decoração da sua cozinha. Escolha uma área em que o sol bata em pelo menos uma parte do dia ou que tenha bastante claridade. Plante as mudas que escolher em terra adubada e regue sempre suas plantinhas, mas sem exageros para não afogar as mudas.
Espere que as mudas cresçam e você além de trazer um pouquinho da natureza para sua cozinha, ainda terá temperos deliciosos para dar aquele toque especial para as suas receitas.

Plantas Dentro de Casa
Não é apenas a sua cozinha que pode contar com plantas na decoração. Você pode distribuir vasos pela casa ou até mesmo criar um pequeno jardim de inverno. Mas, é necessário ter certo cuidado na hora de escolher as espécies das plantas, que devem ser próprias para cada tipo de ambiente, com as condições de calor, umidade e iluminação adequadas.
Na hora de escolher o vaso, prefira os de cerâmica, pois eles evitam que a planta fique excessivamente úmida e permitem que as raízes respirem através dos poros que esse tipo de vaso tem.
As plantas mais indicadas para interiores são: pacová, zamioculca, rafis, lavanda, azaléia, peixinho, lanterna chinesa, arundina, etc. Essas plantas não necessitam de muita luz para crescerem, aliás, a zamioculca, por exemplo, não deve ser exposta ao sol para que suas folhas não amarelem. A rafis é ideal para quem não tem muito tempo disponível para cuidar das plantas, pois não necessita de muitos cuidados.








Kelly Caroline

Mistura harmonica de tecidos, personalidade da decoração